2024: um ano para amar e servir

Esta edição da revista está repleta de conteúdos inspiradores e práticos para ajudar você a iniciar 2024 com um propósito claro e uma fé fortalecida. Por isso, não perca a oportunidade de se preparar espiritualmente e enfrentar o ano novo com confiança e determinação. Veja um breve resumo do que temos nesta edição:

Em 2024 vamos amar e servir”, é a matéria de capa, o pastor Rogério Coutinho nos conduz a uma reflexão profunda sobre como o amor e o serviço podem moldar nossa jornada espiritual no próximo ano.

Na entrevista do mês vamos falar sobre “2024 sem dívidas”, Rafaela Dias compartilha estratégias práticas e valiosas para ajudar você a traçar um plano sólido para se livrar das dívidas e alcançar a estabilidade financeira no próximo ano.

Na Coluna “Entre amigas”, o tema é: “Compartilhando o propósito de amar e servir”, Jéssica Lima escreve uma carta calorosa sobre a importância de unir forças no propósito de amar e servir em 2024.

Em Crônicas & Contos “Quem te conhece, te compre”, o pastor Anibal Filho apresenta uma crônica cativante que vai tocar seu coração e desafiar sua perspectiva.

Na Coluna Novos Dilemas, o pastor Wagner de Oliveira traz através de um texto provocante, o tema “O futuro da igreja”, que explora os desafios e oportunidades que a igreja enfrenta em um mundo em constante mudança.

Um Dia de Chef agora será “Casa & Sabor”, Annelisa compartilha uma receita deliciosa e dicas de nutrição para começar o ano com o pé direito.

E muito mais…

Esperamos que esse conteúdo seja relevante para você e sua família!

Boa leitura!

Equipe Editorial da Revista Renascer

OBJETIVOS PARA O ANO: (Felipe pode criar uma caixinha para essa informação)

  • Servir de coração, espalhando bondade por onde passo
  • Construir um 2024 repleto de generosidade
  • Amar e transformar a vida das pessoas ao meu redor

VERSÍCULOS PARA O MÊS: (Felipe pode criar uma caixinha para essa informação)

  • “Mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: amarás o teu próximo como a ti mesmo”. (Gálatas 5:13-14)
  • Ame o Senhor, seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e com toda a sua força.”
  • “Sirvam uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu.” – (1 Pedro 4:10)

Marina Oliveira Lopes Coelho

Graduada em Letras/Português, pós-graduada em Docência de Língua Portuguesa, professora universitária na área de Linguagem e Comunicação, redatora, revisora e responsável pela Editora Renascer.

Você também vai gostar de ver

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x