Revista Renascer

Sonhos de Deus
Artigos

Cultive os sonhos de Deus

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres”. (Salmos 126:3)

            Saiba que Deus tem grandes coisas para fazer em nossas vidas e quero com esse texto, mostrar, através do testemunho da Banda Jovens SA, o quão importante é cultivar os sonhos de Deus. Acredite: o Senhor nunca deixará de cumprir aquilo que Ele prometeu.

            Nasci em uma família católica e tive um pai que nunca deixava nada faltar em casa, ele era o provedor e supridor de todas as necessidades da minha família. Mas, infelizmente meu pai sofreu com o mal de Alzheimer, ao ponto de agir como uma criança. Foi depois da doença de meu pai que toda a minha família se converteu ao Senhor. Então, começamos a crer que Deus poderia curar o meu pai daquela enfermidade.foto

            Com um ano e meio de convertido, eu tive uma experiência sobrenatural com Deus. De madrugada eu ajoelhei na sala da minha casa e comecei a orar a Deus. Foi uma oração rápida. Então, levantei-me e fui para cama. Naquele momento eu comecei a sentir a presença de Deus de maneira muito forte, algo que eu nunca havia sentido antes. Fiquei assustado com tudo aquilo. Tentei levantar da cama, mas o meu corpo não respondia com movimentos. Tentei chamar a minha esposa que estava dormindo, mas a minha voz também não saiu. O único movimento que eu tinha era com a cabeça e com os meus olhos. Olhando fixamente para o guarda-roupas que estava no quarto, vi ele desaparecer por completo, tudo ficou escuro e por alguns momentos pensei que o Senhor estava me levando. Foi nesse momento, que no lugar do guarda-roupas do meu quarto apareceram duas mãos que brilhavam fortemente em todo quarto. Havia algo de reluzente naquelas mãos: era a minha primeira experiência com Deus.

            Depois dessa experiência única, entendi que Deus estava entregando em minhas mãos a cura do meu pai. Eu falava para todos que o Senhor havia me visitado e entregue a reabilitação tão esperada de meu pai.

            Um ano e meio depois dessa revelação recebi a notícia do falecimento de meu pai. No momento em que recebi a notícia, cheguei a pensar que Deus poderia levantá-lo, ainda no necrotério do hospital, pois Deus tinha me prometido a cura dele, portanto ele não poderia estar morto. Cheguei a ir até o necrotério e orei para que meu pai se levantasse e nada aconteceu. Naquele mesmo dia, nós o sepultamos.

            Foi depois de tudo isso que entrei em crise, pois na minha visão, eu havia tido uma experiência com Deus, a qual o Senhor tinha me entregue a recuperação do meu pai. Eu não me conformava. Durante algum tempo cheguei a pensar em ir até o cemitério para orar por ele. Eu ainda acreditava que ele se levantaria.

           2014-08-2415anosibr-roge-187 Porém, percebi que depois dessa experiência sobrenatural, o Senhor começou a me dar várias letras de músicas. Fui atrás de um amigo, o Reginaldo. Ele me ajudou a gravar algumas músicas e me incentivou. Quando terminamos de gravar, percebi que meu amigo e sua esposa estavam chorando, pois tinham sido tocados. Pedi então para que ele pudesse me ajudar a criar uma imagem para a banda, e para a minha surpresa, a primeira imagem que apareceu foi justamente as mãos que brilhavam, exatamente como eu havia visto em minha experiência com Deus.

            Foi naquele momento que o Espírito Santo revelou aquela visão que tinha me dado a um tempo atrás: o Senhor estava entregando um ministério de louvor e adoração. O Senhor me prometeu levar para as nações.

            Sei que a Banda Jovens SA tem a sua promessa, pois acredito que o sonhos de Deus são maiores que os meus.

            Com tudo isso, aprendi me submeter a minha liderança e a esperar o tempo certo de Deus. Foram inúmeras vezes que ouvi “não” do pastor João Queiroz, mas com maturidade e no momento certo ele disse: “agora você está preparado, por isso seja equilibrado e alargue a sua visão”.

O que o Senhor promete, pode ter plena convicção de que Ele irá cumprir.

Portanto, acredite nos sonhos de Deus e obedeça os seus líderes.

Creia, pois há o momento certo para tudo!

Cultive os sonhos de Deus

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Igreja Batista Renascer.
Telefone: (62) 3202- 4968

2020 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo