Editorial 95: Quem encontra a mulher, encontra um tesouro

Esta edição do mês de março da Revista Renascer é dedicada a celebrar a verdadeira beleza que vem de Cristo, com foco especial nas mulheres e na importância da família. Vamos explorar os ensinamentos cristãos sobre a virtuosidade feminina e como as mulheres podem impactar positivamente suas vidas, famílias e sociedade.

Ao longo das páginas, os leitores encontrarão reflexões inspiradoras, entrevistas esclarecedoras, histórias de fé edificantes e orientações práticas para fortalecer os laços familiares e cultivar uma fé sólida.

Esta edição visa não apenas reconhecer o valor das mulheres como preciosas herdeiras do Reino de Deus, mas também encorajar os leitores a enxergarem a beleza genuína que reside na essência da fé cristã e no amor familiar.

Na capa, a pastora Iêda enfatiza a busca pela virtuosidade feminina como um caminho para alcançar um propósito significativo, explorando os princípios cristãos e destacando características como sabedoria, integridade e dedicação à família.

A entrevista conduzida por Deborah com Kamilla Macedo, aborda a importância da moda para a mulher cristã. Já Armanda Paz compartilha uma carta emocionante em “Entre Amigas”, celebrando a realização de encontrar um parceiro de vida.

Além disso, o pastor Irismar reflete sobre as qualidades que Deus valoriza em um homem, na coluna “Papo de Homem”. Joy compartilha a sua história de fé inspiradora, das passarelas para os pés de Jesus, enquanto a pastora Ellen destaca a jornada de Maria Madalena em “Reflexões Teológicas”

Essas e outras matérias você também pode ler e compartilhar em nosso site: revistarenascer.com

Boa leitura!

Equipe Editorial da Revista Renascer

OBJETIVOS PARA O MÊS DE MARÇO:

  • Promover a conscientização sobre a importância da virtuosidade feminina.
  • Fortalecer os laços familiares e promover a unidade familiar.
  • Capacitar mulheres para desempenhar seu papel na construção de famílias sólidas.

VERSÍCULOS PARA O MÊS:

  • “A mulher exemplar é a coroa do seu marido, mas a de comportamento vergonhoso é como câncer em seus ossos”. (Provérbios 12:4).
  • “A mulher bondosa conquista o respeito, mas os homens cruéis só conquistam riquezas”. (Provérbios 11:16).
  • “As mulheres igualmente sejam dignas, não caluniadoras, mas sóbrias e confiáveis em tudo”.(1 Timóteo 3:11).

Marina Oliveira Lopes Coelho

Graduada em Letras/Português, pós-graduada em Docência de Língua Portuguesa, professora universitária na área de Linguagem e Comunicação, redatora, revisora e responsável pela Editora Renascer.

Você também vai gostar de ver

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x