Revista Renascer

Maury de Jesus
Entrevistas

Entrevista com Maury de Jesus

Maury de Jesus é irmão caçula da famosa dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Ele leva a Palavra de Deus através do seu louvor e testemunho e esteve na Igreja Batista Renascer no dia 13 de janeiro de 2020, no culto de cura e libertação. Confira a entrevista que ele concedeu para a Revista Renascer:

Maury, como foi a sua transição para o louvor gospel?

Primeiramente, a paz do Senhor Jesus a todos os leitores que acompanham a Revista Renascer. É um prazer conceder essa entrevista para vocês. A transição da minha carreira musical aconteceu quando eu tive um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus. Eu estava no auge da minha carreira e da fama, com a dupla Maurício e Maury. Fiz muito sucesso cantando para multidões. Eu tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Muitas vezes, almejamos o sucesso e conquistas, e no meu caso, pude entender depois de um bom tempo, que Deus tinha uma grande obra para a minha vida. A Palavra de Deus nos diz que muitos serão chamados, mas poucos escolhidos. Eu me vejo hoje como um escolhido de Deus.

Como aconteceu a sua conversão ao Evangelho?

Eu passei por muitas situações para estar firme na igreja congregando, não só com o trabalho ministerial, mas sendo membro e servo, que é muito importante. Quando Jesus entrou na minha vida, Ele me trouxe de volta a alegria, a paz e restaurou o meu casamento. Eu sofri com uma enfermidade muito grave quando era recém convertido. Descobri que estava com Hepatite C, uma doença que ataca o fígado, que é silenciosa e precisa ser tratada com medicamentos fortes (como os do câncer). Nessa época eu já congregava na igreja Assembleia de Deus de Campinas e Deus usou um pastor para falar comigo que aquela doença não era para morte, mas sim para a glória de Deus, para que o nome de Jesus fosse glorificado. Eu ia nos cultos, vigílias, montes e estava necessitando de um milagre de Deus naquele momento. Em menos de um ano eu recebi o meu milagre. O médico dos médicos é Jesus. Após a cura da Hepatite C, a minha vida mudou demais em todas as áreas. Deus mostrou que estava cuidando de mim em todos os aspectos. Jesus me transformou e me fez uma nova pessoa, muito mais feliz. Hoje não me preocupo com sucesso e fama no meio gospel, meu interesse é tocar muitas vidas através do louvor. Quero me diminuir para que o nome d’Ele possa ser reconhecido.

Maury, como é ser reconhecido como irmão da famosa dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó?

É gostoso porque eles são muito queridos. Vejo muitas pessoas que tem admiração e respeito por eles. São letras maravilhosas e um trabalho maravilhoso. Eu me sinto honrado, pois são nomes respeitados. Eu sou o irmão mais novo, e o que Deus chamou para um trabalho diferenciado. O meu louvor e o meu trabalho têm feito a diferença em muitas vidas, graças a Deus!

Pode falar um pouco mais sobre qual é o seu principal objetivo com as suas músicas?

Eu vejo como a atualidade mudou. Não se vende mais CD’s, tudo foi para as plataformas digitais. O gospel mudou a forma de trabalhar, e nós nos moldamos ao mercado. Estou procurando me adaptar e moldar meu trabalho para esse formato, investindo na internet. Meu objetivo é esse, continuar com os meus louvores. Esse ano estou preparando um trabalho novo, faremos algo com foco na internet, buscando um público novo, com o intuito sempre de propagar o Evangelho através dos meus louvores. Temos que fazer o nosso melhor e deixar Deus nos usar.

Quais são os seus planos para o futuro?

Eu trabalho em outros negócios fora a música. Hoje ficar apenas na música no meio gospel é complicado. Eu tenho como referência a Aline Barros, ela sempre se manteve e nunca teve uma baixa, sempre manteve o trabalho com seriedade e com músicas que marcam as igrejas. Pretendo fazer canções que entrem no repertório das igrejas, com hinos congregacionais. Atualmente, estou regravando uma canção fortíssima da Voz da Verdade, que se chama “Um milagre”, e ela está ficando linda. Meus planos para o futuro é trazer qualidade e música com unção para as pessoas.

Entrevista com Maury de Jesus

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Igreja Batista Renascer.
Telefone: (62) 3202- 4968

2020 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo