Entrevista com pastor Carlito Paes

imagem: envato

7957

Pastor Carlito Paes é Bacharel e Mestre em Teologia, escritor, palestrante e pastor líder da Rede “Igrejas da Cidade” de São José dos Campos, no Estado de São Paulo. Leia a entrevista que ele concedeu para a Revista Renascer:

Pastor, como é o seu ministério atualmente?

Deus tem nos dado um ministério muito frutífero na cidade de São José dos Campos. Há 20 anos, o Senhor concedeu um despertamento e um avivamento maravilhoso para a igreja local. Hoje a nossa igreja tem uma presença muito forte na comunidade. Adquirimos uma área muito grande e construímos um auditório para 6 mil pessoas. Começamos também a implantar outras igrejas na região. Além disso, temos um serviço social muito relevante, uma rádio e uma editora que são referência para a cidade. Sou grato a Deus pelo que Ele tem feito nessa obra.

Sabemos que as suas mensagens são práticas e voltadas para o crescimento pessoal e espiritual. Qual é o objetivo de suas pregações?

As mensagens bíblicas que são pregadas geram um comportamento e uma ação das pessoas. Por isso, eu acredito que a pregação sem aplicação não vai gerar transformação.

Quais são os seus projetos para o futuro?

O nosso maior desafio hoje na cidade de São José dos Campos é consolidar um dos nossos projetos denominado Campos Colina. Eu acredito muito no Evangelismo através do esporte e, por isso, estamos concluindo a construção de uma grande área de esportes. Meu desejo é implantar mais igrejas através desse projeto e aumentar a população para Cristo nesse país.

Deixe uma mensagem para a igreja Batista Renascer e para os leitores da Revista Renascer.

Que a bondade e a misericórdia do Senhor acompanhem cada leitor da Revista Renascer e cada membro da Igreja Batista Renascer, e que vocês possam ser sempre fiéis ao Senhor.

Compartilhe esse conteúdo!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Matérias Recentes

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x