Revista Renascer Versão Digital

viviane martinello
Entrevistas

Entrevista com Viviane Martinello

Nesse mês de novembro a Revista Renascer entrevistou com exclusividade a pastora Viviane Martinello, mãe, esposa e pastora da Abba Pai Church de Criciúma – Santa Catarina. Atualmente ela atua em trabalhos sociais na região e ministra cultos para mulheres. A sua missão de vida é ajudar mulheres a encontrar o propósito de Deus para as suas vidas. Viviane esteve presente no 5º congresso Transformadas da Igreja Batista Renascer, em Goiânia, realizado no mês de outubro. Confira a entrevista em que ela fala sobre mulher e superação:

Pastora, qual a importância de aprendermos a superar?

Toda mulher que supera os seus traumas e dores é uma mulher que anda em um nível a mais. A Bíblia nos relata que a glória da segunda casa sempre será muito maior do que a da primeira, então desse modo, existe uma graça do Senhor, quando nós superamos a queda da primeira casa e permitimos que Deus nos reconstrua novamente para essa segunda casa. Deus é um Deus de recomeço, de segunda chance e superação. Ele ama a improbabilidade e a superação que isso traz para as nossas vidas.

Na sua opinião, quais são os comportamentos que mais precisam ser superados entre as mulheres nos dias atuais?

Uau! Difícil falar, hein? Mas acredito que o que mais as mulheres precisam superar é a questão da identidade, da comparação e da rivalidade. Precisamos saber quem somos e aprender a valorizar as mulheres que são diferentes de nós.

A mulher da atualidade, com a sua capacidade de ser multitarefas, é constantemente desafiada. Como elas podem superar isso em sua rotina?

Eu digo que uma mulher só consegue se organizar e superar todas as demandas diárias, quando ela caminha com Deus, pois o relacionamento com Ele é o que vai embasar e dar sabedoria diária para a mulher saber organizar melhor o seu dia, estabelecendo as prioridades, aprendendo a dizer não e discernindo o sim e o não. O que proporciona isso é somente um relacionamento com Deus. Uma mulher que caminha com o Senhor, com certeza vencerá os seus desafios.

Em que a Viviane Martinello já foi transformada?

Ixi! Muitas coisas! Eu era uma mulher e hoje eu sou outra. Perguntaram para aquele cego quando ele foi curado “como que foi”, e ele disse, “eu não sei, só sei que eu era cego e hoje eu vejo”. Assim foi comigo, eu era cega, mas hoje eu vejo.

Ainda há algo a ser superado?

Muitas coisas! Inclusive essa semana eu tive muitos desafios e pude perceber o quanto eu ainda preciso crescer. Vi que existem coisas que precisam ser curadas e transformadas em minha vida, mas Deus é tão lindo que Ele respeita os nossos processos e vai anestesiando as áreas que precisam ser tocadas e assim, vamos superando, dia após dia.

Deixe um recado para os leitores da Revista Renascer:

Leitores da Revista Renascer, eu gostaria de despertá-los para reconhecer Deus, aquele que faz tudo renascer, um Deus que faz tudo ter vida outra vez! Amém?

Entrevista com Viviane Martinello

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Igreja Batista Renascer.
Telefone: (62) 3202- 4968

2020 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo