Revista Renascer

Entrevistas

Global Kingdom Partnerships Network

Na primeira Edição do ano de 2017, a Revista Renascer dialoga com o pastor Elias Dantas, fundador e coordenador internacional da Global Kingdom Partnerships Network, uma rede de pastores e líderes cristãos chave, que encabeçam igrejas em todos os continentes do mundo. Pastor Elias Dantas é Bacharel e mestre em Teologia, possui dois doutorados, um em Missiologia e outro em estudos interculturais, com foco missionário. Além disso, tem uma vasta experiência com ministérios, em seminários e universidades, e já falou para líderes de várias denominações em mais de 60 países. Ele esteve na igreja Batista Renascer no dia 14 de dezembro de 2016. Confira a entrevista:

Revista Renascer: Como é para o senhor falar para a Igreja Batista Renascer em Goiânia?

Elias Dantas: É a primeira vez que ministro nessa igreja.  Para mim é uma honra e um grande privilégio poder compartilhar os feitos de Deus pelo mundo. Admiro muito o pastor João Queiroz e esse ministério.

RR: Como surgiu a Global Kingdom Partnerships Network?

ED: A Global Kingdom é uma rede cristã que surgiu há 13 anos nos Estados Unidos. Hoje possui mais de 60 mil igrejas envolvidas. A intenção da Global Kingdom é dar suporte e capacitar a visão e missão de outros ministérios, a fim de expandir o Reino de Deus.

RR: Qual é o principal objetivo da Global Kingdom?

ED: É uma rede de amizade entre pastores, líderes de grandes igrejas, homens e mulheres influentes em nossa sociedade e líderes de jovens cristãos. O objetivo principal é promover uma atmosfera de encorajamento mútuo e compartilhar ações realizadas por diferentes igrejas. Dessa forma, os irmãos envolvidos podem aprender, ensinar e cuidar uns dos outros, para que ninguém caia, e juntos, avançarmos o Evangelho ao redor do mundo.

RR: Como funciona essa rede?

ED: Essa rede funciona com mesas globais representadas por pessoas de todas as regiões dos 80 países. Possui também capítulos regionais,     do qual o pastor João Queiroz faz parte. São muitas igrejas em vários países que representam os seus ministérios com muita ética, verdade e transparência. Nos encontros promovidos pela Global Kingdom, pastores de diferentes realidades compartilham sobre a expansão do Evangelho em seus países e discutem sobre os desafios e as oportunidades de ação para alcançar mais pessoas no mundo. A Global Kingdom se engaja com líderes de grande visão a fim de reconhecer o chamado ministerial em suas vidas, além de trazer-lhes recursos de diversas maneiras.

RR: Além de pastores, quem pode participar da Global Kingdom?

ED: A maioria dos membros são pastores de grandes igrejas, mas podem participar pessoas de grande representatividade e com boas influências em nossa sociedade. Temos educadores, empresários, médicos, profissionais liberais, entre outros. A ideia é transformar o mundo para Jesus Cristo.

RR: Deixe um recado para todos os cristãos e líderes de ministérios para o ano de 2017.

ED: Em 2017 não se envergonhe do Evangelho, pois ele é a única e exclusiva verdade para todo aquele que crê. Haja sempre com ousadia e coragem, sabendo que maior é o que está em você, e não aquele que está no mundo. Dessa forma, Deus irá te abençoar tremendamente nesse ano que se inicia.

Clique aqui e assista a mensagem do pr. Elias Dantas na IBR Sede.

 

Global Kingdom Partnerships Network

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Igreja Batista Renascer.
Telefone: (62) 3202- 4968

2020 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo