IBR Vila Nova em Goiânia.

IBR Vila Nova e IBR Aeroporto Sul em Goiânia

As nossas igrejas Batista Renascer vem desenvolvendo um trabalho diversificado, na cidade de Goiânia, no Estado de Goiás e também no exterior. Nas próximas edições, a Revista Renascer trará a divulgação das Igrejas Batista Renascer, para que você caro leitor, possa conhecer o nosso trabalho. Nessa edição, você irá conhecer duas grandes igrejas, cujo trabalho está sendo reconhecido não só pela comunidade local, como também pela sociedade de forma geral. A igreja do Aeroporto Sul e a Igreja Batista Renascer da Vila Nova. Confira:

 

aeroporto-sul
IBR Aeroporto Sul em Goiânia.

Na igreja do Aeroporto Sul, há um ano e quatro meses o pastor Damião Pimenta e sua esposa, pastora Claudia Maria, vem desenvolvendo um trabalho de Ética Cristã, com reuniões de Cura e Libertação. Os cultos acontecem toda terça- feira às 20:00 (culto de intercessão e libertação), quinta-feira às 20:00 (culto da vitória), sexta – feira às 19:30 (culto de oração) e domingo às

19:00 (culto da família).

Na igreja da Vila Nova, o pastor Westerley Guedes Nascimento e pastora Carla Duarte Ribeiro Guedes vem promovendo encontros sociais, como: jantares, cursos, e um saboroso

IBR Vila Nova
IBR Vila Nova em Goiânia.

café da manhã comunitário antes da escola bíblica, com o objetivo de restaurar os relacionamentos interpessoais.

Além disso, a igreja Batista Renascer da Vila Nova tem como principal alvo as crianças. Eles implantaram a igreja de crianças, com cultos e ensinos voltados para a construção de uma geração sadia e alicerçada nos valores e princípios cristãos. Foi dessa iniciativa que surgiu o “Instituto Paz e Vida”, uma ação evangelística que vem aquecendo o coração da igreja na realização do IDE.

Venha conhecer as nossas igrejas Batista Renascer!

 

Marina Oliveira Lopes Coelho

Marina Oliveira Lopes Coelho

Graduada em Letras/Português, pós-graduada em Docência de Língua Portuguesa, professora universitária na área de Linguagem e Comunicação, redatora, revisora e responsável pela Editora Renascer.

Você também vai gostar de ver