Revista Renascer

Entrevistas

Jogo rápido: Unidos por uma alma

Papo rápido com Pr. Jonathas Queiroz sobre o ministério Unidos.

  • Qual a visão do Ministério Unidos?

As visões ministeriais tem um propósito, pois ela é dada por Deus, para impactar pessoas, o mundo e as nações. Deus tem planos maiores que os nossos. Os planos de Deus são todos ligados à redenção, salvação de vidas, renovação de mentes, implantação da cultura do Reino e pregação do evangelho, ensinados a todos que quiserem ouvir e obedecer os mandamentos que Jesus Cristo nos deixou. A visão do ministério de jovens é algo sobrenatural. Não posso dizer que criei a visão desse ministério, ou que eu fiz algo embasado em meus conhecimentos, pois a visão dada para o ministério UNIDOS é específico do nosso próprio DEUS. É o Senhor quem nos dá a revelação e nos mostra a Sua perfeita vontade. Ele nos revela não somente o nosso sonho, como também a nossa verdadeira missão.

  • Quais são os trabalhos desenvolvidos por esse ministério?

Hoje, o nosso trabalhos se resume ao ministério de ação social, onde tentamos não só suprir uma necessidade natural, mas também espiritual. UNIDOS POR UMA ALMA visa também, gerar integração com os novos convertidos e novos membros, além de propagar o evangelismo e capacitação pessoal, mostrando o verdadeiro significado de cada ação, seja no ministério de louvor, ministério da palavra, ou com estudos específicos das escrituras.

  • Qual mensagem você deixaria para a Juventude IBR?

A mensagem que deixo para à juventude IBR é para não perdermos tempo com o que é passageiro, e sim ganharmos tempo com o que é eterno, buscando à Deus enquanto se pode achar, pois a vinda de Jesus está próxima, e onde vamos querer passar a eternidade?

Jogo rápido: Unidos por uma alma

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Igreja Batista Renascer.
Telefone: (62) 3202- 4968

2020 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo