Todos nós temos segredos. E eu não estou falando de qualquer segredo, mas daquele que você não gosta de pensar. Machuca, dói, e por isso, você o enterrou. Encontrou um lugar confortável dentro de você, cavou um buraco e foi viver a sua vida como se nada tivesse acontecido.
Uma vez ou outra, você se pega remoendo aquilo e tentando enganar a si mesma dizendo que já passou. Você joga outros sentimentos por cima, para esconder os sinais de uma ferida que nunca sarou. É como tapar buracos de um asfalto, toda vez que chove ele abre de novo. E cada vez, se torna maior ainda, até se transformar numa erosão e engolir tudo a sua volta.
É, eu sei, você não está nem um pouco feliz em tocar nesse assunto.
Não se preocupe, se está incomodada, é porque esse segredo precisa ser libertado. Encare-o, você precisa ser forte. Esse monstro não é maior que o seu Deus.
Você sabia que Deus quer intimidade com você? O Senhor confia os seus segredos aos que o temem (Salmos 25:14). Confiança se constrói e é gerada através de relacionamento e convivência diária. Assim, dê abertura para que Deus possa mostrar as vontades d’Ele para você. Conte para Ele o seus anseios, tristezas e alegrias mais profundas.
Nesse final de ano, quero te encorajar a se libertar dessa dor.
Um novo ano se inicia e os velhos anos vão embora, o ciclo se repete durantes séculos, mas continuamos acomodadas e acreditando que as coisas vão mudar sozinhas.
Por isso, o meu conselho é que você entre no seu quarto e tranque a porta. Não precisa dizer nada, apenas traga ao seu pensamento onde tudo começou. Tente se lembrar de como essa situação se tornou um segredo e porque você decidiu guardar. Materialize-o em sua mente, use as suas mãos de forma profética e entregue seus segredos a Deus. Ele entenderá tudo, porque já estava esperando por esse momento.
Não perca mais tempo, viva dias de paz e descanso. Imagine como será a sua vida daqui pra frente, sem esse fardo. Se tiver muito difícil, peça ajuda para alguém de sua confiança e receba um abraço curador. Saia do seu lugar, essa zona de conforto não vai te curar. Eu já estive onde você está e entendo a sua aflição e medo.
Nesse último mês do ano de 2019 eu declaro transformação em sua vida. As boas novas do Senhor entrarão em sua casa e você será totalmente livre. Abra o seu coração e receba a cura, o perdão e o renovo espiritual.
Seja limpo, sinta-se cheio do amor e da graça. Siga em paz.