Revista Renascer

Testemunhos

Minha oração foi respondida

Gabriela Cavalcante de Oliveira

Gabriela Cavalcante de Oliveira

Gabriela Cavalcante de Oliveira – 8 anos

“Certo dia, quando morava em Palmas, estava muito quente. Então, orei para chover e choveu. Fiquei muito feliz quando Deus me respondeu”

 

Luisa Augusta Teixeira

Luisa Augusta Teixeira

 

Luisa Augusta Teixeira – 12 anos

“Há mais ou menos um ano atrás, quando eu saí da minha antiga igreja, eu or
ei muito para que Deus nos desse um lugar que fosse bênção em nossa família. Nós estávamos pulando de ministério em ministério, até que um dia meu pai chegou de viagem e nos disse que tinha uma igreja na avenida Goiás que poderíamos visitar. Desde que chegamos aqui na Igreja Batista Renascer, fomos abraçados pelos pastores e minha família é muito abençoada. Minha oração foi respondida.”

 

Pastora Cleusmar P. do Vale Barbosa

Pastora Cleusmar P. do Vale Barbosa

Pastora Cleusmar P. do Vale Barbosa –  42 anos

“Nosso filho mais velho de vinte anos, ao voltar do colégio de moto, perdeu a carteira, e dentro dela estava todo o seu salário. Ele chegou em casa desesperado. Então, junto com a minha família fizemos uma oração pedindo ao Senhor que a sua misericórdia nos alcançasse naquela noite. Pela manhã, quando o nosso filho voltou ao colégio, descobriu que um rapaz havia encontrado sua carteira, e para honra e glória do Senhor, ele a devolveu com tudo dentro. Quando oramos com fé, Deus responde a nossa oração.”

 

luana-carolina-ferreira-nunes-34-anos-e-vinicius-cesar-nunes-de-sousa

Luana Carolina Ferreira Nunes e Vinícius César Nunes de Sousa e seu filho.

Luana Carolina Ferreira Nunes – 34 anos e Vinícius César Nunes de Sousa – 35 anos

“Temos um filho de nove anos e desejávamos ter outro. Depois de várias tentativas frustradas, fizemos alguns exames para ver o que estava acontecendo. Foi quando veio o diagnóstico: esterilidade. Para a medicina ter um outro filho era impossível, mas sabíamos que o nosso Deus é especialista em causas impossíveis. Fomos clamar à Deus pelo milagre e ele veio. Estamos esperando outro filho. Deus nunca rejeita a oração.”

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Igreja Batista Renascer.
Telefone: (62) 3202- 4968

2020 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo