Caros leitores, a paz do Senhor Jesus!
É com muita alegria que venho testemunhar e glorificar o nome do nosso Senhor Jesus com vocês. Meu nome é Patrícia, tenho 26 anos, sou natural da cidade de Inhumas e atualmente moro em Goiânia. Nasci em uma família católica não praticante. Há quase dois anos frequento a Igreja Batista Renascer, onde me converti. Mas, antes mesmo do meu batismo, pude presenciar um milagre de Deus e inúmeras mudanças em minha família.
No dia 25 de agosto de 2016, estava na IBR, quando recebi a triste notícia de um acidente envolvendo a minha prima Andressa de 12 anos, residente na cidade de Nerópolis. Esse acidente foi causado por uma série de irresponsabilidades e quase a levou ao óbito. Andressa recebeu os primeiros socorros em Nerópolis e imediatamente veio para Goiânia já entubada e sem nenhuma chance de vida, segundo os paramédicos. Ao chegar no HUGOL foi diagnosticada com um trauma na cabeça e um grande coágulo, permanecendo em coma por 23 dias.
Mas o Senhor agia em seu favor e a manteve viva. Nesse período que estava hospitalizada, toda a família, amigos e a IBR se levantaram em oração em prol da Andressa. E foi dessa forma que as coisas começaram a mudar.
A irmã da Andressa, Amanda, envolvida no acidente de forma indireta, havia se afastado da casa do Senhor. Ela até tinha se decidido pelo batismo, mas desistiu por cobranças e influências negativas dentro de sua própria casa. Após o acidente, Amanda se reconciliou com o Senhor na IBR. Seus pais e seu irmão também aceitaram a Jesus como seu único Senhor e Salvador. Agora, toda a nossa família pode conhecer a graça de Deus.
Certa noite, minha irmã Camila teve um sonho com Andressa, onde perguntava se ela sentia alguma dor. No sonho, Andressa falava que a única dor que sentia era na alma, pois ela era uma criança com o olhar triste, quietinha e muito calada. Quando soube do sonho, pedi ao pastor que fosse no leito de UTI orar pela Andressa, para que a vontade de Deus prevalecesse, pois o Seu propósito é sempre bom, perfeito e agradável. Depois daquela oração, vivemos o maior milagre em nossa família: a libertação e cura sem nenhuma sequela. Hoje Andressa está absolutamente curada, de corpo e alma.
Andressa é uma menina saudável, inteligente e alegre. Hoje frequenta a igreja com sua tia Núbia em Nerópolis – GO. A sua casa também foi restaurada. Seus pais, que antes não se falavam, hoje convivem bem e toda a família pode conhecer o verdadeiro amor de Deus e entender que Ele é o caminho, a verdade e a vida. Atualmente, Andressa já fala até em se batizar. Glória a Deus!
“E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis”. (Mateus 21:22)