O vestido de noiva

Ser noiva me fez viver muitas experiências com Deus, pois pude experimentar os Seus milagres como nunca. Sem dúvida alguma, ganhar o vestido de noiva para o meu casamento foi o maior milagre da minha vida, e por esse motivo, quero compartilhar com você um pouco sobre esse momento tão marcante e especial.

Como toda noiva, sonhei com cada detalhe do meu vestido e com a mensagem que ele passaria para o meu noivo, que estaria me aguardando no altar do grande dia. Lembro-me que em uma das minhas orações, apresentei para Deus como eu queria o meu vestido, sabendo que eu não tinha o recurso nem mesmo para alugá-lo, ou muito menos para comprá-lo. Mesmo assim, a minha fé foi grande, pois eu sabia que estava pedindo para a pessoa certa: o meu Deus que pode todas as coisas!

Com os preparativos para o casamento em andamento, marquei de me encontrar com um casal de amigos (meus padrinhos de casamento), para comprar umas caixinhas que serviriam como convite dos padrinhos. Naquele dia, saímos cedo e paramos para tomar café da manhã em um lugar bem aconchegante, e foi exatamente nesse local que iniciou a realização do meu milagre.

Assim que servimos e nos sentamos à mesa, um homem se aproximou e nos cumprimentou. Ele era amigo dos meus padrinhos. Conversa vai, conversa vem, falamos sobre o casamento e o que iríamos fazer naquele dia. Ele comentou que a sua esposa estava vendendo o seu vestido de noiva e insistiu para que passássemos em sua casa mais tarde.

Saímos então para concluir a missão de comprar as caixinhas dos convites (que também foi um milagre, pois ganhamos de presente dos meus amigos e padrinhos), e decidimos ir até a casa daquele homem.

Chegando lá, fomos muito bem recebidos pela esposa dele e conversamos um pouco sobre o vestido. Finalmente chegou a hora de vê-lo! Eu estava sem expectativa nenhuma, pois naquele dia não era a minha intenção olhar um vestido de noiva, muito menos comprá-lo.

O vestido estava dentro de uma capa e quando abri, não pude disfarçar a minha admiração, pois ele era simplesmente lindo! Fiquei deslumbrada, pois ele era cheio de detalhes especiais, os mesmos detalhes que eu havia falado pra Deus na minha oração. A dona do vestido ofereceu para eu experimentar e ver como me sentiria, e é claro que eu topei na hora! Quando coloquei o vestido no corpo, me emocionei e chorei de alegria. Nunca me esqueço de como o meu coração ficou acelerado. A verdade é que naquele momento eu me senti a mulher mais linda do mundo.

No entanto, mesmo tendo gostado muito do vestido, eu não tinha condições de arcar com os custos dele, mas mesmo assim, perguntei o valor. Quando ela me disse o preço, logo concluí que realmente eu não tinha nenhuma possibilidade de levá-lo.

Os meus amigos ficaram ali conversando com o casal, vendo uma possibilidade para que eu ficasse com o vestido de alguma forma, e foi nesse momento que Deus entrou em ação. O Senhor usou os meus amigos e aquele casal que eu não conhecia para me abençoar e realizar o meu sonho.

A dona do vestido profetizou dizendo que o vestido era meu, e que ele me abençoaria da mesma forma que abençoou a vida dela, e ainda mais: que aquele vestido estava guardado para mim! Chorei muito com tudo aquilo que estava acontecendo, pois era mesmo um grande milagre.

Saí daquela casa com o meu vestido dos sonhos e também com o véu e os acessórios. O meu Deus foi muito generoso e me presenteou com todos os detalhes que eu pedi. Fui muito abençoada!

O meu casamento aconteceu no dia 18 de junho de 2022 e até hoje guardo o meu vestido para poder abençoar outra noiva,  assim como eu também fui.

Com a minha história, quero que saiba que Deus ouve as suas orações e realiza os todos sonhos, e acredite: com todos os detalhes!

Andreza Aquino de Resende

Ministra de louvor da Assembleia de Deus em Sobradinho Secretária/Faturista Clínica médica de anestesiologia Casada com Daniel Nespoli de Resende Filha do pastor Ivo de Aquino Silva Júnior e da pastora Andreia Marcelina de Aquino

Você também vai gostar de ver

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x