Qual é o grande amor da sua vida?

imagem: envato

88

Não podemos transformar a ideia de um “grande amor” em uma ilusão humana e nos tornarmos romanticamente enganados. A verdade é que muitos de nós não temos a coragem e a fé necessárias para entregar esta escolha a Deus, como se Ele não fosse capaz de colocar em nossas vidas o melhor possível.

O mais importante é consagrar a sua vida emocional a Deus e acreditar que Ele está e sempre estará no controle de tudo. Faça da sua vida sentimental um altar a Deus, permita que Ele reine também sobre isso e, certamente, tudo lhe irá bem.

Geralmente, queremos a ação de Deus em todas as áreas da nossa vida: financeira, saúde, espiritualidade, ministério, mas quando se trata de vida emocional, talvez tenhamos medo de que Ele não seja capaz de encontrar alguém tão atraente aos nossos olhos.

De maneira subjetiva, comunicamos aos céus: “fique aí Deus, essa escolha é minha, pode deixar comigo”. E com essa área miliciana, estamos formando um exército de pessoas feridas, mal resolvidas e frustradas emocionalmente.

Entregar a sua vida a Deus significa confiar que Ele irá providenciar tudo, inclusive alguém para estar ao seu lado e para te ajudar a cumprir o seu propósito aqui na Terra e certamente, você também será fundamental para a missão desta pessoa. Acredite: Deus conhece todas as suas vontades, até melhor do que você mesmo e Ele irá abençoar a sua vida sentimental.

Por fim, creia: o grande amor da sua vida habita no centro da vontade de Deus. Portanto, busque, confie e espere n’Ele, sem pressa, sem tentar ajudá-Lo e sem permitir que as feridas do passado se tornem obstáculos para as bênçãos presentes.

Deus te abençoe hoje e sempre, amém!

Compartilhe esse conteúdo!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Matérias Recentes

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x