Um sonho restaurado

Nesse novo ano que acaba de começar, quero trazer a você, caro leitor da Revista Renascer, uma reflexão sobre a importância de restaurar os seus sonhos! Primeiramente, gostaria de dizer que verdadeiramente Deus fala por meio dos nossos sonhos. Sim, todos nós temos sonhos e quero te encorajar, através do meu testemunho de vida, a resgatá-los   em 2021. Está preparado?

Eu sempre tive sonhos muito reais, e ao longo dos anos, vivi experiências sobrenaturais com Deus através de sonhos. Lembro-me das minhas conversas com o Senhor, quando tinha entre sete  e oito  anos. Ficava impressionada com o realismo de alguns deles, e dizia para Deus que quando eu chegasse no céu, iria pedir para Ele me explicar sobre as razões e os significados dos meus sonhos.

Não é por acaso que a história de José, o filho de Jacó que se tornou governador do Egito, sempre foi uma das minhas histórias bíblicas favoritas. Eu poderia contar alguns sonhos que foram de fato revelações do céu na minha vida, mas para isso, precisaria de mais páginas. Então, neste testemunho, quero te contar sobre aqueles que temos ainda acordados, aqueles que o próprio Deus planta em nossos corações.

Há 14 anos atrás, quando nasceu Gianni, meu primeiro filho,  orei ao Senhor e disse que precisava de uma profissão que pudesse trabalhar com o horário marcado e com agendamentos para encaixar na rotina de folga do meu esposo. Foi quando iniciei o curso de micropigmentação em sobrancelhas. Nessa época, morávamos na Inglaterra e aproveitei para fazer os melhores cursos nessa área. Por três anos, investi muito tempo, dinheiro e esforço.

Quando todos os recursos naturais disponíveis se esgotaram, inclusive financeiros, eu ainda me sentia insegura e não gostava dos resultados do meu trabalho, ainda  que as clientes gostassem, sabia que ainda precisava melhorar muito.

Certo dia, em uma madrugada, eu não conseguia dormir com  tanta ansiedade, pois tinha uma cliente agendada para o final de semana seguinte. Me lembro como se estivesse vivendo aquele momento agora. Nesse tempo, eu já tinha o meu segundo filho, o Pietro, que estava com cinco meses de idade. Deixei as crianças dormindo no quarto, desci as escadas e me dirigi à  sala para fazer uma oração muito difícil.

Às 03:00 da manhã, com a Bíblia fechada em minhas mãos, falei com o Senhor: “Pai: me perdoe por ter escolhido a profissão errada, eu não tenho a menor habilidade com desenhos. Não consigo realizar desenhos bonitos nas sobrancelhas das minhas clientes. Vou abrir mão dessa profissão, mas preciso de uma palavra Sua para eu conversar com meu esposo, pois eu alimentei no coração dele a expectativa de ser uma profissional de sucesso. Ele investiu nos cursos, recursos que não tínhamos disponíveis, mas ele se esforçou para me apoiar neste sonho e agora vejo que não nasci para isso, não tenho este talento com as mãos”.

Assim, orei com os olhos fechados e a Bíblia nas mãos. Pedi a Deus que quando eu abrisse a Bíblia, uma palavra de consolo fosse revelada para o meu esposo. Sempre orávamos juntos pelo meu sonho, e agora eu teria que dizer a ele que tudo tinha morrido.  Abri a Bíblia, coloquei o dedo indicador na página, abri os meus olhos e comecei a ler o versículo que mudaria toda a minha história. Para a minha surpresa, essa leitura restaurou o meu sonho! Dizia assim:

“E Eu o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos feitos com as mãos”. (Êxodo 31:3-4).

Uau! Que Palavra! Posso viver toda a eternidade, mas jamais me esquecerei daquele dia. Fui tomada por um espírito de ousadia e comecei a declarar que se o desenho era um dom do Espírito Santo, eu o tomava como posse e que receberia aquela unção sobre mim.

Declarei ao Senhor que todas as pessoas que viessem até mim, saberiam de onde veio toda a excelência e beleza dos trabalhos que eu iria realizar. Fiz declarações ali, naquela madrugada, e vejo elas se cumprirem em minha vida até hoje. Glória a Deus por isso! Assim, é a minha aliança com Jesus! Onde eu colocar a planta dos meus pés, todos saberão quem Ele é.

E foi assim, na vontade plena do Senhor que as coisas aconteceram em minha vida. Há oito anos sou uma das fundadoras e sócias da rede de licenciamento de micropigmentação Expressão do Olhar, com 17 unidades nos Estados de Goiás, Tocantins e Brasília. Hoje atendo minhas clientes em um estúdio  pequeno, porém muito acolhedor no Edifício Órion Business, na cidade de Goiânia.

Atualmente, tenho mais de 7 mil atendimentos realizados com todo amor e gratidão ao meu amado Jesus. Sou consciente de que todas as vezes que toquei no rosto de uma mulher, foram as próprias mãos do Senhor que realizaram a obra de arte.

Ali, no meu estúdio, o Senhor se manifesta em forma de amor. Naquele local de trabalho, sou os ouvidos, as palavras, o toque, a oração e a doce presença do Espírito Santo, gerada muitas vezes, através da atenção que as mulheres buscam em casa ou nos amigos e infelizmente não encontram.

Através da restauração de um sonho, muitas vidas estão sendo ministradas e podem ouvir sobre um Pai que nos ama de forma incondicional.  Por isso, quero te dizer que o Senhor é ilimitado, pois Ele é a fonte inesgotável de amor e criatividade.

Mas, você pensa que acabou por aqui? Não! Ele tem mais! Recentemente, mais precisamente no dia 01 de novembro de 2020, abri os olhos pela manhã no domingo e comecei a conversar com Ele. Agradeci por aquela noite de descanso, e com o coração cheio de gratidão, eu disse: “Nossa paizinho, agora que percebi! Hoje é o primeiro dia do meu mês de aniversário e quero te pedir um presente: quero uma nova ideia de um negócio próspero, com o propósito de espalhar o Teu Reino aqui na terra”.

Ao dizer essas palavras, Deus começou a ministrar um novo sonho em meu coração, um novo projeto nasceu ali, naquele domingo de manhã. Em duas horas já tinha escrito mais de dez páginas de um novo modelo de negócio, onde o Reino estará em primeiro lugar. E assim, eu declaro que em muito breve, a “Existe um propósito” estará de portas abertas, para a Glória de Deus!

Meu desejo para você que está lendo esse testemunho é que em 2021, o Senhor restaure todos os seus sonhos, e que você prospere com propósito celestial aqui nessa Terra!

Amém?

Um 2021 cheio de sonhos restaurados!

Avatar

Grazielly di Francescantonio

Você também vai gostar de ver