Revista Renascer

eliel lima
Entrevistas

Entrevista com pastor Eliel Lima

Nascido no Rio de Janeiro em 31 de maio de 1983, desde os 6 anos de idade, pastor Eliel Lima tem se dedicado a pregar o Evangelho. Filho de um casal de pastores, o seu ministério é marcado por mensagens impactantes que têm levado muitas pessoas a um nível de mudança e restauração. Seu ministério já possui a marca de mais de 50 títulos de DVDs em mensagens, com mais de 70 mil DVDs vendidos, dentre eles os best sellers: “O encontro foi cancelado”, “Quando o meu Deus muda a Lei” e “O decreto de sua vida vai mudar”. Ele também é autor dos livros: “Transformando o fim no começo” e “Seu milagre vai sair do Rio”, chegando a marca de mais de 10 mil livros vendidos. Eliel Lima é pastor, conferencista internacional e membro do Comerj (Conselho de pastores do Estado do Rio de Janeiro). É casado com Midian Lima e pai de três filhos. Confira a entrevista exclusiva que ele concedeu para a Revista Renascer:

Sabemos que tem viajado por todo o Brasil e também para o exterior pregando o Evangelho. Como iniciou o seu ministério?

Eu comecei a pregar na varanda do irmão Assis. Fazia uma pregação para igreja onde o meu pai era pastor, Igreja Assembleia de Deus. Costumo brincar que nessa ocasião eu pregava para seis crianças, três dormindo, duas chorando e uma correndo (risos). De lá para cá muitas coisas têm acontecido, tenho visitado vários países da América, Ásia e também da África. Deus está me direcionado a cada dia e assim tem acontecido o meu ministério.

Sabemos que suas mensagens são impactantes e tem levado muitas pessoas a um nível de mudança e restauração. Como é ser referência de líder na atualidade?

Estar diante da igreja do Senhor é um privilégio para mim. Existem milhões de pessoas ao redor do mundo e Deus poderia ter escolhido qualquer uma delas, mas a graça d’Ele me alcançou. Uma das coisas que mais me deixa impactando é quando encontro com alguém, seja pela internet ou pessoalmente, e essas pessoas relatam que ouviram aquela palavra ministrada por mim, e que isso mudou a sua vida. Sempre deparo com testemunhos de pessoas que me ouviram pregar, e isso é uma grande honra e alegria para mim.

Em sua opinião, do que a nossa sociedade atual mais precisa?

O nosso país hoje vive um momento transitório. Acredito que nunca presenciamos tantos momentos ruins em toda a nossa história. Na minha opinião, hoje a igreja tem um papel fundamental, de reagir em fé e oração e exercer a cidadania para que a história da nossa sociedade atual mude. Eu creio que Deus pode mudar uma rua, um bairro, um município, um estado e até uma nação por causa do posicionamento da igreja. Estamos vivendo um tempo de nos levantarmos em oração e guerrearmos a esse respeito.

Hoje, qual o seu maior objetivo de vida?

O meu maior objetivo de vida é servir a Deus, entrar no céu com a minha família, pois entendo que não posso ganhar o mundo e perder a minha família.

Deixe um recado para os leitores da Revista Renascer:

Que Deus possa abençoar vocês da Igreja Batista Renascer, pastor João Queiroz e toda a sua família. Espero que você que está lendo essa revista encontre nela uma resposta para a sua vida. Meu desejo é que continue a sua jornada crendo que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais.

Entrevista com pastor Eliel Lima

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Igreja Batista Renascer.
Telefone: (62) 3202- 4968

2019 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo