Testemunhos na Adoração

imagem: envato

109

Adorar a Deus é reconhecer a Sua glória e lhe dar honra.

“Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade” (João 4:24).

Adorar significa expressar honra a Deus por meio da devoção e reverência genuína a Ele. É a expressão mais sincera e profunda do relacionamento que temos com o Senhor. Por esse motivo, Deus merece toda a nossa adoração, dedicação e respeito.

Nesse contexto, a Revista Renascer separou dois lindos testemunhos de dois ministros de louvor da Igreja Batista Renascer, o casal Edmar e Priscila. Vamos conferir?

Presentes na adoração

Em um culto de domingo, estava ministrando quando um forte tremor veio ao meu coração. Naquele momento, senti que o Senhor queria entregar alguns presentes para algumas pessoas. Enquanto eu falava, uma forte luz apareceu diante dos meus olhos, como se fossem holofotes que se projetaram em cima de um casal na igreja. Meu coração ardeu e senti que aquele casal tinha um grande presente para receber. Esperei o culto terminar e me dirigi ao casal. Compartilhei com eles o que tinha acontecido e eles ficaram muito espantados, pois há dez anos buscavam por um milagre. Pedi para que orassem pedindo ao Senhor que trouxesse confirmação e direção a eles. Eles ficaram muito surpresos, e disseram que iriam orar. Meses se passaram e esse casal me procurou para relatar que há dez anos buscavam por um milagre para serem pais e me perguntaram se era isso que o Senhor havia me mostrado. Eu confirmei que sim, oramos e eles se encheram de esperança e coragem para viver esse milagre. – (Edmar Pereira da Silva Filho, advogado, pastor auxiliar do IBR Music e ministro de louvor na Igreja Batista Renascer).

Vida durante o luto

No dia 14 de julho de 2021 recebi a notícia mais difícil da minha vida: a morte da minha mãe. No momento em que eu li aquela mensagem anunciando a sua morte, minha primeira reação foi orar clamando e gritando por vida, mas, nada aconteceu! A partir daquele dia, uma lacuna se abriu, uma dor geracional surgiu e comecei o processo do luto. Um dia, durante uma ministração, a música que estava no repertório era “Ressuscita” e nela declaramos Vida. Naquele momento, o Senhor me lembrou do dia do falecimento de minha mãe e ministrou ao meu coração que a minha mãe não teve sua vida de volta quando eu gritei, no entanto, a vida que precisava ser gerada era em mim. Declarei para toda a igreja vida nas emoções, nos pensamentos e no corpo. Cantando, eu pedi ao Senhor que me ajudasse a lidar com todo o processo do luto. Foi um momento de cura não só para mim, como para toda a igreja! – (Priscila Campos Lacerda, psicóloga especialista em Gestão de Pessoas com foco no desenvolvimento e ministra de louvor na Igreja Batista Renascer).

Compartilhe esse conteúdo!

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Fernando Rocha
Fernando Rocha
1 ano atrás

Que Deus continue usando vocês! Somos gratos e felizes por terem como nossos lideres, vocês são um exemplo de adoradores.

VALÉRIA PANTALEÃO
VALÉRIA PANTALEÃO
1 ano atrás

Eu era estéril. só tinha 1% de chance e já faziam 06 anos de clamor e a idade chegando….

Bom, Deus não precisa dos 99% kkkkkk e abriu minha madre 1x só e de onde não ovulava!

Resumo: O 1% está bem aí na igreja, com 15 anos, e cheio de energia, amando a Deus. “1% para Deus agir – Natã Pantaleão, meu 1% de chance. Deus é Deus e se prometeu, ele cumprirá na vida desse casal.

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x