Olá minha preciosa amiga! Que saudades!
Nunca mais nos falamos desde o nosso último encontro. Tenho tantas novidades pra te contar! Espero que estejas bem, vivendo dias de calmaria e aprendendo a descansar no Pai. Por falar em descanso, eu queria te dizer que Ele ama trabalhar em nosso favor através do descanso, parece até provação para o nosso coração ansioso, mas é a pura verdade.
Quando cansei de lutar com as minhas próprias forças, vontades e teimosias, reconheci que estava no mesmo lugar, lutando desnecessariamente, e sozinha. Conhece bem essa história né? Mas adivinha? Eu vou me casar! Isso mesmo e eu sei que deve estar se perguntando: “Como assim?”
Amiga, o grande dia chegou! Confesso que tenho experimentado a misericórdia e o grande favor do nosso Pai. Provei a construção de Deus na minha integridade e singularidade como mulher, primeiramente na saúde física, afinal, um vestido lindo me espera, e também no cuidado emocional, principalmente na cura das dependências afetivas. Nesse período, entendi que minha maior dependência está em nosso Pai, e que Ele me deu inteligência e capacidade para me cuidar, mas também que posso confiar em um homem de Deus para cuidar de mim e assim, juntos, construirmos uma família.
As coisas aconteceram de uma forma simples, concreta e estável. Tudo que pedia ao Senhor era segurança e certeza de que Ele se agradava desse relacionamento, e então, fui surpreendida com um pedido de casamento nada convencional, mas exatamente como sonhei desde criança.
Minha grande amiga, eu oro e desejo que você também encontre esse lugar de descanso e dependência no Senhor, oro para que Ele realize os desejos do seu coração, assim como está escrito em Salmos 37:4 e 5 “Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará.”
Segue o convite para a nossa cerimônia.
Te espero lá. Beijo!