Vivemos em uma sociedade onde, inconscientemente, temos que ser melhores do que as outras pessoas. É preciso ter a melhor roupa, a melhor maquiagem, o melhor celular… Quantas vezes saímos preocupadas com a roupa que iremos vestir, quando, na verdade, se analisarmos a fundo, queremos ser a mulher mais bonita e mais bem vestida do lugar? Não tem problema algum se vestir bem, desde que você esteja fazendo isso por você mesma. O problema é quando você fica no campo da comparação e da competição. E eu te pergunto: você está se vestindo pra você ou para os outros?
A insatisfação é um veneno para a alma, que você toma todos os dias e vai te matando aos poucos. Por isso, pare de achar que a grama do vizinho é mais verde do que a sua. Todos nós passamos por processos e desafios. O que muda é a mentalidade que cada um tem na hora de enfrentá-los. Pare de procurar aprovação em pessoas. Deus já te aprovou!
O que podemos fazer para mudar essa mentalidade? O que de fato pode nos satisfazer? A resposta é simples: descubra quem você é em Cristo.
Empodere-se n’Ele. Pare de procurar nos outros o que está n’Ele, pois tudo o que você precisa está no Senhor. Faça uma reflexão sobre a sua própria identidade e sobre quem te criou, dessa forma você mergulhará em águas mais profundas, que só Jesus Cristo pode te levar!
É preciso expandir a forma como você se vê. O tempo de vacilar terminou, é hora de estar de pé e em movimento. Esteja desperta e em alerta para o que Deus está fazendo na sua vida! Não podemos desperdiçar nossas preciosas horas com frivolidades e comparações. Quando paramos de lutar em nossa própria capacidade, a nossa verdadeira força é revelada.
Entenda que a sua única limitação é aquela que você impõe em sua própria mente, portanto seja extremamente cuidadosa com o foco dos seus pensamentos. Deus nos chamou para coisas grandiosas! Acredite: ninguém pode ser você. Você é única!
Te convido a despertar essa leoa que habita dentro de você. Chegou a hora! Seja a mulher que levanta outras mulheres e não a que derruba.
Desperte-se!