O que você espera para 2021?

2021 chegou e com ele surgem novas expectativas, metas e sonhos!

É certo que 2020 foi um ano de muitos desafios e totalmente atípico. Um ano em que todas as coisas fugiram totalmente do controle e da perspectiva do homem. Vimos o quanto dependemos de Deus e vivenciamos o cuidado d’Ele em todas as coisas!

É incrível o quanto a crise proporcionou para as pessoas um avivamento e um fortalecimento de sua fé! As pessoas estão mais sensíveis, emotivas e mais próximas de Deus, e isso é fantástico!

Por esse motivo, a Revista Renascer fez uma enquete para saber o que as pessoas esperam desse novo ano. Confira as respostas:

“Espero que seja um ano de recomeços, esperança e propósitos”.

“Espero a volta de Jesus! ”

“Eu espero viver o propósito de Deus 100%, juntamente com a minha família e comunidade. Peço a Deus sabedoria para isso”.

“Espero ver o manifestar de Deus no meio de seu povo, trazendo um avivamento; que pessoas possam ser alcançadas pelo testemunho da “igreja”, lembrando que nós somos a “igreja”.

“Eu espero um tempo novo de cura! ”

“Eu espero que seja um ano de renovo. Renovo da esperança e da nossa forma de lidar com o “novo normal”, que ainda vai nos acompanhar por um tempo. 2020 foi um ano de muitas reflexões sobre a vida, pois fomos privados de viver como vivíamos antes, e acredito que aprendemos a dar mais valor ao que parecia tão banal, mas na verdade era essencial. Essas privações e provações parecem podas, em que perdemos uma parte de nós mesmos no processo. Porém, as podas são necessárias para crescermos e amadurecermos, principalmente na fé. Que em 2021 possamos desfrutar desse crescimento, observando os novos ramos que irão crescer e nos adaptando à nova realidade, nunca deixando a esperança morrer”.

“Espero um ano de muitas oportunidades, de crescimento nos negócios e no conhecer mais a Cristo”.

2020 foi um ano de muito aprendizado. 2021 será resultado de tudo aquilo que aprendi em 2020”.

“Espero a volta de Jesus! Espero vida e saúde! ”

“Que em 2021 possamos evoluir na caminhada espiritual e dedicar tempo ao que é de fato mais importante”.

“Eu espero que 2021 seja um ano repleto de benção para todos nós! A paz que excede todo entendimento esteja em cada lar, em cada coração e família. Que tenhamos muita saúde, sabedoria e prosperidade! ”

“Realmente o que espero de 2021 é mais empatia, mais amor ao próximo e cumprimento do mandamento de Jesus: amar o próximo como a ti mesmo. Espero mais paz e unidade entre as pessoas”.

“Paz e harmonia”.

Espero a cura da Covid-19”.

“Espero um ano de cumprimento das promessas de Deus na minha vida. Espero construir a minha família e viver o destino de Deus para mim”.

“Na minha idade, falar sobre esperar algo de bom neste mundo é muito difícil! Mas, se eu olhar para a causa de Cristo, que é pregar o Evangelho, eu espero que Deus nos conceda poder para pregar com ousadia e intrepidez a Sua Palavra. Que eu possa aproveitar todo tempo que ainda me resta, para alcançar o máximo de almas que eu puder! ”

“Que no ano de 2021 estejamos mais ligadinhos com o nosso Pai do Céu, sorrindo diante do futuro, esperando Ele e dando o controle de nossas vidas para Ele”.

Pelas respostas obtidas nessa entrevista, é perceptível o quanto as pessoas estão desejosas por dias melhores, por mais amor entre as pessoas, pela proximidade com o nosso Deus e também pela volta de Cristo!

Este será o ano da Restauração, o ano em que veremos as promessas de Deus se cumprirem em nossas vidas! Restaure a sua fé e vamos lá, viver o futuro, que é agora!

 “… os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces”.
(1 Pedro 5:10)

A Revista Renascer lhe deseja um feliz 2021!

Marina Oliveira Lopes Coelho

Marina Oliveira Lopes Coelho

Graduada em Letras/Português, pós-graduada em Docência de Língua Portuguesa, professora universitária na área de Linguagem e Comunicação, redatora, revisora e responsável pela Editora Renascer.

Você também vai gostar de ver