Revista Renascer

Testemunhos

Testemunhando o favor de Deus sobre a Juventude IBR

  • LUIZ FERNANDO DE ANDRADEluiz

Considero que o meu encontro com Deus se deu, através de uma emboscada preparada por Ele. O ministério de Juventude teve um papel muito importante nesse processo. Foi no acampamento de jovens que tive o meu encontro com Deus. Naquele dia Deus usou pessoas para que eu pudesse experimentar o poder da redenção e salvação. Antes de me converter, eu vivia vários momentos de indecisões, aliados aos abismos emocionais, que a maioria dos jovens enfrentam hoje. Porém, Deus veio de uma forma soberana e desmontou a minha vida, reconstruindo-a de uma forma muito profunda, me fazendo apaixonar por Ele. Hoje posso dizer que vivo o melhor de Deus, pois
foi através desse ministério, que encontrei e casei com uma grande mulher de Deus (Amanda). Pretendo ajudar muitos jovens que passaram por caminhos semelhantes aos meus. Sou grato a Deus pelo ministério de juventude dessa igreja.”

santa-ceia_-3

  • MARCOS ARIEL TORRES

“Estou na Igreja Batista Renascer há 10 anos. Eu e minha esposa temos sido muito amados e cuidados no ministério. O pastor Luis e a pastora Luciene fez o nosso casamento no ano de 2010. O ministério de jovens tem feito a diferença em nossas vidas. No último acampamento de jovens, Deus trouxe um despertar espiritual muito grande em nossas vidas. Há sete meses, lideramos uma equipe chamada UNIDOS POR ALMA. Deus tem nos abençoado nesse ministério, formando líderes para a casa do Senhor. Agradecemos à Deus pela vida de nossos pastores”

  • DIEGO DUARTE RIBEIROsanta-ceia_

“Sempre fui um jovem que buscava por aventura, adrenalina e nunca tinha medo de arriscar. Por muito tempo corri riscos, inclusive de morte. Sempre achei que nada de ruim poderia acontecer comigo, mas o Senhor me protegeu e continua cuidando da minha vida. Às vezes Deus usa pessoas que amamos para nos alertar. Um dia, Deus usou o meu amigo, pai, sogro e pastor Weder Cesar: “Eu te amo e quero muito poder confiar a minha filha a você, mas se continuar vivendo uma vida sem medo, não vou poder tomar essa decisão”.

Hoje estou casado, formado em Fisioterapia e atuando na área. Tenho o meu lar e Deus tem suprido tudo em minha vida. O Senhor tem usado a minha esposa para interceder por mim, assim como minha mãe, pai, sogro, sogra e pastores. Hoje posso dizer que vale a pena ouvir e obedecer à Deus através de pessoas que realmente nos ama!”

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Igreja Batista Renascer.
Telefone: (62) 3202- 4968

2020 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo