Caminhando no amor e no serviço a Deus

Esta edição destaca a importância de servir a Deus com devoção e temor, comprometendo-se em uma caminhada que envolve uma entrega completa e um propósito sincero. A edição abordará diversas perspectivas desse tema, desde o serviço genuíno que revela a essência de um coração comprometido com Deus até como viver os valores cristãos em contextos como a universidade.

Na capa, o pastor Weder traz uma reflexão sobre Servir a Deus de Coração, destacando a importância do serviço verdadeiro que reflete a essência de um coração comprometido com Deus.

A “Entrevista” com a Coordenadora Gabryela Câmara discute a volta às aulas, explorando como os pais podem facilitar a adaptação de seus filhos nesse período.

No “Papo de Homem”, o Pr. Thiago Tiradentes destaca exemplos de homens na Bíblia que foram modelos de amor a Deus e serviço.

A seção “Histórias de Fé” traz um testemunho sobre servir com música, destacando a importância do louvor no serviço a Deus.

“Corpo, Mente e Coração” discute como a reclamação afeta o cérebro e o corpo, encorajando os leitores a refletirem sobre suas atitudes e hábitos. Já “Casa & Sabor” traz dicas para manter refeições simples e importantes em família, incluindo uma receita para o dia a dia.

“Novos Dilemas” explora a experiência dos cristãos na universidade, discutindo como manter os valores cristãos em um ambiente acadêmico desafiador.

Essas e outras matérias você também pode ler e compartilhar em nosso site: revistarenascer.com

Boa leitura!

Equipe Editorial da Revista Renascer

 

OBJETIVOS PARA O MÊS DE FEVEREIRO: 

  • Cultivar um coração de devoção a Deus: Dedique-se a aprofundar seu relacionamento com Deus por meio da oração e leitura da Bíblia.
  • Servir aos outros com empatia, compaixão e amor genuíno: Procure oportunidades de serviço e voluntariado em sua comunidade ou igreja.
  • Compartilhar o amor de Deus: Busque ativamente compartilhar o amor de Deus com outras pessoas.

 

 

VERSÍCULOS PARA O MÊS: 

 

  • “O maior entre vocês deverá ser servo”. (Mateus 23:11).
  • Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará”. (João 12:26).
  • “Pois quem é maior: o que está à mesa, ou o que serve? Não é o que está à mesa? Mas eu estou entre vocês como quem serve”. (Lucas 22:27).

Você também vai gostar de ver

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x